2/02/2011

Ex-Fat Family é sepultado em Sorocaba

O corpo do cantor evangélico Sidney Cipriano, ex-vocalista do grupo Fat Family - que morreu na noite de terça-feira (1º), vítima de um AVC Hemorrágico -, está sendo velado nesta quarta-feira (2), no Ossel de Vila Assis, em Sorocaba, interior de São Paulo. Às 16h, o cortejo seguirá para o Cemitério Consolação onde ocorrerá uma cerimônia evangélica antes do enterro.
De acordo com Sonia Cipriano, irmã do artista e empresária do Fat Family, Sidney era hipertenso e diabético. E em 5 de janeiro foi socorrido em sua residência, em Sorocaba, após um AVC.
“Em casa, ele conseguiu explicar ao enfermeiro do resgate o que sentia. Mas ao chegar ao hospital Regional de Sorocaba, ele teve um AVC hemorrágico e entrou em coma. Dois dias depois, os médicos resolveram fazer uma cirurgia para drenar o sangue do cérebro, mas ele não reagiu...”, explicou a irmã.
Ela conta ainda que Sidney se reuniu com a família no réveillon e estava muito feliz com sua carreira solo.
“Quando ele decidiu deixar o grupo, todos ficaram tristes. Mas ele disse que recebeu um chamado de Deus e precisava seguir esse ministério. Então, o apoiamos. Ele gravou um disco lindo e viveu momentos felizes. Como cremos no Deus Vivo, estamos confortados com sua partida. Os médicos disseram que o caso dele era grave e que Sidney poderia ter sérias sequelas. Deus foi piedoso com ele e amenizou sua dor”, ponderou a empresária.
Sidney Cipriano era casado há 16 anos com Márcia e deixou duas filhas Daniele, de 16 anos, e Danila, de 10.


Fonte : http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/ex-fat-family-e-sepultado-em-sorocaba/2011/02/02-96790.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário